Uma reclamaçao
|
|
uchihasasuke_30 | Date: Sunday, 20/Apr/2008, 14:36 | Message # 1 |
Tokubetsu Jounnin
Group: Membro
Status: Offline
| RAFA,COMO EU POSSO FAZER MINHAS OBRIGAÇOES DE MODERADOR SE NAO TEM NINGUEM(NENHUM MEMBRO) Q EU POSSO AJUDAR ???(SO O MASTER_VICTOR) ps:nas minha obrigaçoes q eu iria fazer q eu fiz um topic eu ajudaria as pessoas !!! entao pode me tirar de moderador ate q o site encha de membros q nem o animemugen !!!!! >(
Little Sasuke 20% My name na fonte do Naruto:
Message edited by uchihasasuke_30 - Sunday, 20/Apr/2008, 14:38 |
|
| |
taylor | Date: Sunday, 20/Apr/2008, 14:43 | Message # 2 |
Hokage
Group: Administrador
| po vc naum ta querendo de mais naum cara o anime mugen tem mais de anos e o master mugen nem 2 meses po vc quer que ja lote cara mas tbm se vc naum quer ser moderadoorr entao vc perdeu ssua oportunidade pois se o site tiver membros igual o animemugen tu naum sera mais mod vlw cara
entrem no meu site : ========================== ========================== www.mugenextreme.ucoz.org ========================== ==========================
|
|
| |
uchihasasuke_30 | Date: Sunday, 20/Apr/2008, 16:39 | Message # 3 |
Tokubetsu Jounnin
| taylor, eu sei disso kara q o animemugen tem mais anos etc mas eu disse q nem o animemugen nao igualmente mas q teja mais gente !!! mas mesmo nao sendo moderador irei ajudar quando estiver mais gente e mesmo com pouka VLW
Message edited by uchihasasuke_30 - Sunday, 20/Apr/2008, 16:40 |
|
| |
taylor | Date: Monday, 21/Apr/2008, 19:27 | Message # 4 |
Hokage
| blz caraaa
entrem no meu site : ========================== ========================== www.mugenextreme.ucoz.org ========================== ==========================
|
|
| |
|
taylor | Date: Monday, 21/Apr/2008, 20:03 | Message # 6 |
Hokage
| ELE Q NAUM QUIZ COMO EU DISSE PERDEU A OPORTUNIDADE
|
|
| |
uchihasasuke_30 | Date: Tuesday, 22/Apr/2008, 09:29 | Message # 7 |
Tokubetsu Jounnin
| EU AJUDO MESMO NAO SENDO MODERADOR FLW TAYLOR ???
|
|
| |
BrenoW | Date: Thursday, 26/Jun/2008, 12:32 | Message # 8 |
Iniciante
Group: Moderador
| pois é btf no rafa! na realidade vc uchihasasuke_30, virou moderador sem nem saber o que é isso! vc demonstrou não ter maturidade nem conhecimento para ser um moderador fazendo essa reclamação, e o taylor fez muito bem em tirar vc. ah e quero pedir desculpas a todos da master mugen por eu estar bastante inativo esses dias, pq tive q ralar pra estudar e tirar notas boas, entaum meu tempo ficou curto... mais é isso aew to de volta!
Gente estamos de visual novo entre no BCmugen! estamos elegendo novos moderadores você pode ser um deles! para entrar basta clicar no banner abaixo:
|
|
| |
Rafa | Date: Thursday, 10/Jul/2008, 21:03 | Message # 9 |
Kage
| Pqp eh soh eu ficar ausente q o site fica as moscas?? vamo anima isso aqui galera, kd o taylor? os outros mods?
|
|
| |
Master_Victor | Date: Sunday, 13/Jul/2008, 10:34 | Message # 10 |
Tokubetsu Jounnin
| Tem razão foi mal xD
============================================= MV_Naruto 40% ============================================= = Master Victor ============================================= Um dia eu vo me tornar Hokage! Tô certo! ============================================= Baixe agora mesmo o meu jogo, Naruto Ninja Impact!,Link =============================================
|
|
| |
BrenoW | Date: Wednesday, 16/Jul/2008, 15:03 | Message # 11 |
Iniciante
| e verdade rafa o site ta sem novidade prescisamos colocar isso acima!
Gente estamos de visual novo entre no BCmugen! estamos elegendo novos moderadores você pode ser um deles! para entrar basta clicar no banner abaixo:
|
|
| |