PEDIDOS DE CHARS VARIADOS
|
|
taylor | Date: Wednesday, 23/Apr/2008, 06:26 | Message # 1 |
Hokage
Group: Administrador
Status: Offline
| [b]PEÇAM CHARS , E RECEBAM CHARS NESSE TOPICO xD EPARA COMEÇAR EU QUERO O GOKU SSJ E SE POSSIVEL ELE NO SSJ5 (mas esse ssj5 nau pode ser do jogo dragonball af pois e horivellll ) vlw espero q me mandem xD
entrem no meu site : ========================== ========================== www.mugenextreme.ucoz.org ========================== ==========================
|
|
| |
taylor | Date: Friday, 25/Apr/2008, 19:34 | Message # 2 |
Hokage
| Alguem aki tem um naruto q dos se transforma em naruto kyuubi q term sons po to doido atras vlw ai
entrem no meu site : ========================== ========================== www.mugenextreme.ucoz.org ========================== ==========================
|
|
| |
Ariel | Date: Friday, 25/Apr/2008, 22:01 | Message # 3 |
Tokubetsu Jounnin
Group: Moderador
| sera q algem podia me aranjar um Sai e um Tanzou(Yamato) bom s algem aranjar eu fico mt agradecido
HÁ E ENTREM NO MEU SITE http://www.mugenextreme.ucoz.org
|
|
| |
Master_Victor | Date: Saturday, 26/Apr/2008, 15:44 | Message # 4 |
Tokubetsu Jounnin
| Sai Yamato Retirados do Komugen Naruto Autor:StickofDoom Vlw
============================================= MV_Naruto 40% ============================================= = Master Victor ============================================= Um dia eu vo me tornar Hokage! Tô certo! ============================================= Baixe agora mesmo o meu jogo, Naruto Ninja Impact!,Link =============================================
Message edited by Master_Victor - Saturday, 26/Apr/2008, 15:49 |
|
| |
Ariel | Date: Saturday, 26/Apr/2008, 16:00 | Message # 5 |
Tokubetsu Jounnin
| opa vlwwwwwwwww eu tava querendo.
HÁ E ENTREM NO MEU SITE http://www.mugenextreme.ucoz.org
|
|
| |
Master_Victor | Date: Saturday, 26/Apr/2008, 18:59 | Message # 6 |
Tokubetsu Jounnin
| POd deixar e só pedir q eu posto os chars
============================================= MV_Naruto 40% ============================================= = Master Victor ============================================= Um dia eu vo me tornar Hokage! Tô certo! ============================================= Baixe agora mesmo o meu jogo, Naruto Ninja Impact!,Link =============================================
|
|
| |
taylor | Date: Saturday, 26/Apr/2008, 21:03 | Message # 7 |
Hokage
| o naruto naum q baixar
|
|
| |
Master_Victor | Date: Sunday, 27/Apr/2008, 11:28 | Message # 8 |
Tokubetsu Jounnin
| taylor, Usa o YouHide e bota o link... VLW
|
|
| |
1714444 | Date: Saturday, 17/May/2008, 09:06 | Message # 9 |
Iniciante
Group: Membro
| podia arranjar pora mim o char de neji????
|
|
| |
lucasdeavelino | Date: Thursday, 22/May/2008, 19:45 | Message # 10 |
Iniciante
| posta o do goku ssj vlw!
123luc
|
|
| |
Master_Victor | Date: Friday, 23/May/2008, 15:50 | Message # 11 |
Tokubetsu Jounnin
| Neji Retirado do Mugen Extreme Goku O Goku ta nesse site VLW
|
|
| |
luizlipex | Date: Monday, 23/Jun/2008, 10:34 | Message # 12 |
Iniciante
| alquem tem chars de one piece e death note???? se tiver coloca ae
|
|
| |
XDLoko | Date: Saturday, 28/Jun/2008, 15:08 | Message # 13 |
Gennin
| eu quero um ultimate X do megaman X5 por favor eu quero mto ele se me arranjarem eu agradeço^^
|
|
| |
Dbrothers | Date: Monday, 11/Aug/2008, 18:49 | Message # 14 |
Iniciante
| nao achei o x5 mais tem muitos chars de megeman no http://www.mugenfury.com/database/database_chars.php?cat=1&serie=9&page=2 Added (11/Aug/2008, 18:49) --------------------------------------------- alguen poderia arrumar char do sasori vlw
http://www.naruto-kun.com/gifs
|
|
| |
cyberx214 | Date: Wednesday, 19/Nov/2008, 21:44 | Message # 15 |
Iniciante
| aew quem quiser char me add pq eu nao tou consiguindo posta no forun meu pc ta com rancenize entren nesse site tem bastante char do naruto http://mugenation.ucoz.com/index/0-5
www.animestaff01.kit.net-np-avatar-k3y-avas-itachi.gif
|
|
| |
Marcos9000 | Date: Saturday, 29/Nov/2008, 14:43 | Message # 16 |
Iniciante
| gostaria de pedir chars da serie x de rockman! talvez os: Zero negro ou comum(apartir do 5) Rockman x comum(apartir do 4) Utimate Armor(X6) Shadow Armor(X6) vlw
|
|
| |
bootstrapcesar | Date: Tuesday, 02/Dec/2008, 12:10 | Message # 17 |
Iniciante
| Eu queria o um char do kakashi (do anime naruto shippuden) que usa o omote renge, mangenkyou sharingan, raikiri... e assim vai
|
|
| |
Raone | Date: Wednesday, 21/Oct/2009, 13:59 | Message # 18 |
Iniciante
| oi...eu qria pedir um char personalizado d naruto...qria q ele se xamasse Raone Uchiha q ele tivesse mangykou sharingan,teletransporte,jutsu clones das sombras 4 clones,rasengan,chidori,akele jutsu do itachi q faz ir ao mundo dos pesadelos e ele encrava varias facas com clones das sombras(mas q pare o jogo menos o meu personagem eh claro),jutsu d invocação pra invicar q nem o yondaime,katon goukakyu no jutsu do sasuke,shuriken clones das sombras,jutsu d invocação deus da morte(q nem o yondaime) e qria tbm um jutsu especial...o RASENDORI(rasengan + chidori) agradeço se puder me ajudar =) abaxo baixe a foto do meu char http://www.4shared.com/file/142477891/ccfbd758/Raone_Uchiha.html
|
|
| |
[z]KiLLuA | Date: Tuesday, 24/Nov/2009, 15:20 | Message # 19 |
Iniciante
| novo aki ó galera \o/ tava kerendo um char chibi do Killua de Hunter x Hunter atualizado!!
|
|
| |
CMeireles | Date: Wednesday, 30/Nov/2011, 11:58 | Message # 20 |
Iniciante
| Eu queria pedir um char do Uzumaki Naruto q realmente fosse bom pois os q vejo são até bom mas os dos Sasuke são bem melhores e eu gosto mais do naruto então gostaria de um char do naruto de preferencia no shippuden q fosse a altura dos do sasuke tipo bestsasuke, y'sasuke entre outros.... me ajuda ai
|
|
| |